Aposte em uma make leve para videoconferências e reuniões online.

Aposte em uma make leve para videoconferências e reuniões online.

O que mais temos ouvido no dia a dia é que estamos vivendo um novo normal e esse novo inclui inúmeras reuniões online e chamadas de vídeo. E, você pode investir em uma make leve, que te valorize e passe uma sensação de bem-estar para arrasar nesses compromissos que o home office exige. Por isso, temos algumas ótimas dicas para te ajudar nessa missão. 

Todo o processo da make começa com a higienização da pele. É importante lavar o rosto antes da make para remover impurezas. Depois, não se esqueça da hidratação para o acabamento perfeito da make. 

Para a cobertura, aposte no suave, no leve. Para isso, use bases mais fluidas e finalize com o pó compacto, principalmente em casos de pele oleosa. O blush entra para passar o “efeito saúde”, escolha um tom que mais combine com a sua pele e aplique nas maçãs do rosto, seguindo com o pincel no sentido das orelhas. 

Aplique algumas camadas de máscara para cílios para deixá-los encorpados e definidos, mas não exagere. A ideia aqui é que tudo fique bem natural. Para finalizar, aposte numa boa hidratação dos lábios para o batom ficar perfeito ao ser aplicado. Você pode usar o seu tom favorito, ou, se quiser deixar os lábios bem naturais também, aposte em um bom lip tint.