Dicas para limpar cílios postiços

Dicas para limpar cílios postiços

Que os cílios postiços dão um UP em qualquer maquiagem não podemos negar, certo? 

Eles valorizam o olhar, dando mais volume e comprimento aos cílios naturais. E, se você for reutilizá-los, é fundamental realizar uma boa limpeza para uma reaplicação segura. Dá uma olhada nas nossas dicas. 

Para limpá-los você vai precisar de algodão, demaquilante e uma escova de dentes. O primeiro passo é retirar os resíduos da cola e do rímel com a escova de dentes molhada com água quente. Em seguida, apoie os cílios postiços em um disco de algodão e molhe um segundo disco com demaquilante e pressione levemente um algodão contra o outro e espere cerca de 1 minuto. Se necessário, repita o processo. 

Você também pode usar álcool e shampoo para bebê. Primeiro, retire os resíduos com a ajuda da escova de dente e deixe os cílios em um recipiente com álcool por cerca de 3 minutos. Após isso, coloque uma gota de shampoo para bebê e água na palma da mão, misture até formar uma espuma e esfregue os cílios suavemente com os dedos. Deixe-o ainda com a espuma e mergulhe mais 3 minutos no álcool. Por fim, seque-os com uma toalha limpa e guarde-os em um local seco, arejado e bem limpo. 

Está precisando de cílios postiços novos? Confira na loja da Santa Maria: https://www.produtossantamaria.com.br/cilios-posticos-profissionais-com-2-unidades/p 

 

Veja também